Conheça melhor este curso:

Atualmente, uma profissão começa a ressurgir com força renovada, especialmente por conta do aumento da preocupação que as pessoas passaram a ter para com as questões do meio ambiente e para a importância da presença do verde, especialmente nas grandes cidades.

Estamos falando da profissão de jardineiro, que é cada vez mais valorizada, e cada vez mais procurada, sendo que esta procura por profissionais qualificados tem feito com que cada vez mais pessoas optem por ela.

O jardineiro nada mais é do que o profissional que entende e que pratica a arte da jardinagem, que é uma das mais antigas artes ainda em prática no mundo, com registros antiquíssimos de sua presença.

A jardinagem é hoje em dia, uma atividade que não tem apenas cunho profissional, já que há cada vez mais pessoas que começam a se aprofundar nela como forma de lazer e de relaxamento.

Pré-requisitos: Cursando ou ter concluído o ensino médio, desejável que o candidato tenha conhecimentos básicos relacionados ao tema, por meio de experiência profissional ou cursos correlatos.

Carga horária mínima: 30 horas